domingo, 30 de maio de 2010

A história de RockenWolf


-->

A história de RockenWolf

-->
Esta é a história de um ser solitário que caminha errante por cidades, vales, montanhas e florestas do novo mundo à procura de seu nicho e de respostas as suas perguntas,como também espera encontrar alguém que possa entender um pouco de sua loucura e insatisfação diante da vida que todos costumam levar. Ele nem sempre esteve sozinho,mas com o passar do tempo cada vez mais era difícil de encontrar seres que compartilhassem suas dúvidas e suas faltas, então foi se tornando um alguém distante demais para seguir levando a vida que tinha junto aos outros e um dia cansado de esperar por algo acontecer, decidiu partir em busca de seu destino, em um caminho sem volta.

PRIMEIRAS ANOTAÇÕES

Cada dia que passava, parecia-me mais claro, que não eu não havia encontrado uma razão de ser imortal, todas as coisas eram casuais e simplesmente chatas. A onde estará a energia?A onde estarão as garotas das canções e as intensas emoções? Seguindo por um caminho de solidão,apesar do amor conhecer,de bons amigos ter,onde estará o que busco? Ou será esta a pergunta errada? Não seria melhor questionar: o que eu busco?
Vivemos de sonhos e ilusões diante uma realidade instantânea. Os sonhos nos levam a lugares que talvez nunca irão existir na vida real,seres que apenas podem habitar devaneios ilusórios nos fazem crer que tudo poderia ser perfeito...Mas quem conhece o que é perfeito? Somos humanos, tendemos a nos equivocar,a magoar, a enganarmos a si próprios,carregamos segredos que talvez ninguém vá descobrir,quem irá revelar o que está além do tudo? Somos feitos para falhar,viemos passar por testes? Mas o que queremos provar? O que precisamos provar? Seria loucura a perfeição, pois o tempo não nos permite errarmos e continuarmos puros,necessitamos renascer das cinzas para reiniciar,e se soubéssemos qual é o erro antes de comete-lo, o que garantiria que iriamos acertar,tudo munda, todo tempo,tantas verdades que já não significam nada.
E a realidade? Ela está aqui, é o que vivemos, é o que estamos vivendo agora, fora a toda ilusão, é o que temos nao mãos e no coração, quem está aqui? Quem pode nos fazer acreditar ou não? A realidade nem sempre é o que sonhamos, quase sempre está longe de ser, é mais parecida com o que estava disponível. Os sonhos nos permitem ignorar razões e tempos, mas a realidade é exata e cruel, feita de escolhas nossas e escolhas feitas por outras pessoas, mas ela pode ser até de um nível bom de satisfação. Você está feliz agora? E daqui um dia? Tudo pode ser ou não. O que está passando dentro da sua cabeça? Suas escolhas são para sempre? Seus erros e pecados deveriam ser cobrados por toda eternidade? Você sabe o que está acontecendo agora na sua vida? É o que você sempre sonhou? Talvez não possa responder isso agora. São tantas coisas girando, que parece ser tudo diferente um segundo depois do outro,igual e desigual.
Voltando à pergunta: o que é que busco? Essa é uma busca talvez sem fim,talvez sem, encontrar ao fim algo satisfatório,talvez se prolongue para sempre,quem sabe?
Pensei que o tempo passava devagar,mas na verdade ele voa,e quando os anos vão passando é preciso se acustumar com alguns fatos: algumas coisas já passaram,pessoas,amores,amigos,fases, e nunca irão retornar,é difícil pensar nisso. Queria que fosse para sempre,queria viver mil vidas, só que ao mesmo tempo...Pois não consigo esquecer nada que passou por mim,está tudo aqui dentro de minha mente e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário