domingo, 11 de julho de 2010

Anotações antigas.

Lembro que quando chove fico feliz, mas logo passa, como tudo passa, e o que é certo nada é, mais certa é a solidão, essa é fácil encontrar, está comigo onde vou, você pode vê-la em meu olhar, então quando a noite se faz escura, se faz vazio o meu mundo, e nisso tudo me confundo, como quem esquece o que procura, me pergunto o que eu queria encontrar, o que eu preciso saber, de repente eu me afundo no vácuo, me perco no nada, me pego andando por lugares distantes, desesperado por algo que não sei o que é, eu preciso tanto encontrar, você não pode imaginar o quanto, sinto que um dia tive tudo isso o que procuro, sinto saudade que me mata de dor, quase consigo lembrar, mas quando estou quase encontrando, se desvanece a lembrança, e fica apenas a nostalgia, de algo que acho que vivi, é tão real quanto o ar que respiro, e tão vazio como o mundo que vivo, e tudo gira e gira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário